terça-feira, 4 de janeiro de 2011

21:40

E eu não quero que volte , que me peça desculpas , que me convença que estava enganada e que me faça o perdoar . Não me venha pedir para que de novo acredite em você , que de novo você seja tudo para mim e que  de novo você seja meu começo , meio e fim . Por que eu não quero isso para mim , não quero de novo ficar lembrando das coisas que passamos juntos , não quero pensar que só irei sorrir de verdade com você , não quero chorar por você baixinho durante as noites em que me lembrar do nosso passado , não quero ter que suportar te ver com ela , não quero de novo me decepcionar com você e fazer disso um ciclo viciante . Percebi que por mais difícil que isso possa parecer , eu estou bem sem você . É isso mesmo , estou bem , não preciso mais fingir que estou alegre e forçar uma gargalhada e treina-la para se tornar real , não preciso ter que acordar e me convencer que o dia está bonito , não preciso escutar todas aquelas músicas e me forçar a não lembrar de você , não preciso me disciplinar toda vez que me pego sorrindo lembrando de nós dois  . Eu quero ser livre , sem ter que carregar o peso da dor que é ter você em mim , quero ser livre para aproveitar um mundo que , sim senhores , é sim bom sem você . Eu quero de novo ser o sol radiante e feliz , que um dia eu fui , antes de te conhecer e me transformar em uma lua deprimida e gélida . Você está enganado , eu também sei brilhar sem ter você ao meu lado.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário