sexta-feira, 12 de novembro de 2010

14:14



Que fique muito bem explicado. Odeio receber ordens. Não sou prepotente, mas desdenho mesmice e tolices. Sou seguidora do amor, mas odeio quando o banalizam e isso me traz repudio.
Posso ser doce como um chocolate e tão fria quanto o gelo. Mas há quem me conveça a derrete-lo. Só basta saber seguir um bom roteiro.
Não tenho tempo a perder, sou aterafada e super lotada de bons costumes. Posso ser insana e ao mesmo tempo uma santa. Mas, não sou besta. Não me faça pedidos estranhos, mas me conceda convites incriveis.
Sou dificil, mas sou fácil a ser convecida. Não venha até mim, com meios termos. Quero o inteiro, tenho sede do improvavel e fome da verdade.
Venha ate mim, com nome, endereço, CPF , RG e até mesmo com alma, coração e corpo. Não suporto ter que dividir nada com ninguém. É, eu sei, sou o avanço do egoismo e da soberba. Tudo com doses pequenas. Nada muito sério. É só amor, amor demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário