terça-feira, 9 de novembro de 2010

12:55

É um sentimento estranho esse que sinto. É uma espécie de angústia que não é bem angústia. Dói feito ela, mas, é um pouco mais brando. É um sentimento que vem quando estou toda aqui fora, querendo saber das pessoas, querendo o amor das pessoas, a atenção, querendo abraçar envolver aproximar resolver aninhar todo ser querido que existe na minha vida. Mas o movimento não é esse. O movimento não nasce aqui fora. Nasce lá dentro das entranhas que largo querendo ter todos que amo. Perto. Felizes. Sem mágoas. A opção é pegar toda essa sensação sufocante e mergulhar pra dentro. Lá, bem dentro de lá talvez consiga enviar as palavras certas, o carinho certo, o amor certo que sinto. E estarei comigo, de quem nem sempre me lembro. Vou ali e já volto. Vou "al mare", me amar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário