sexta-feira, 30 de julho de 2010

13:22




Então, Clark resolveu revelar sua identidade secreta à sua namorada L.Lane.
Resolveu escrever uma carta, por considerar mais impactante a cena:
colocaria a carta por baixo da porta, contaria os minutos e surgiria, glorioso.

Começou escrevendo:
_ Querida, eu sou o Super Homem!

[Mas, pensou, _ Puxa!, isso ela já pensa que eu sou, um super homem,
ela não vai entender]

Recomeçou:
_ Querida, eu sou um Super Herói!

[Mas, pensou: _ Puxa, isso ela já pensa que eu sou, o super herói dela,
ela não vai entender]

Então, escreveu:

_ Querida, sei que você me considera seu super homem, seu super herói,
mas eu sou mesmo o SUPER HOMEM!


Depois de refletir, pensou que ela não iria entender nada e resolveu deixar
isso por isso mesmo, afinal, seu super ego dizia que ele já era SUPER pra ela.


[aiai, viu!...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário