quinta-feira, 29 de julho de 2010

09:55


ELE - Boa noite.
ELA- Esqueceu algo?
ELE- Esqueci
ELA- Sério? O quê?
ELE - Isso.
ELA- Então veio até aqui às 23h para me entregar uma caneta?
ELE - Sim, achei que deveria ter uma boa desculpa para vir.
ELE - É assim que se faz, não é?
ELA - Às vezes.
ELE - Não consigo parar de pensar em você. Vim até sua casa. Liguei várias vezes, estou me tornando...
ELA - .. Eu.
ELE - Isso.
ELA - Uma pessoa sábia, uma vez, me disse, que se um cara quer ficar com
uma garota, fará acontecer.
ELE - Verdade.
ELA - Mas, quando estava me jogando em você, parecia que você
não me queria.
ELE - Está bem, você está certa. Esta é a verdade, você está certa.
Sempre me acostumei a ficar distante das mulheres. Ter um poder sobre elas, achar que eu conseguiria controlar tudo. Mas isso foi antes de me apaixonar por você...
(...)
ELA - Olha, eu saí hoje... com seu amigo Bill. E ele deve ser o que eu preciso, sem dramas, ele liga, faz o que diz...
ELE – Eu posso fazer isso.
ELA - Mas não fez. E o sábio disse que eu sou a regra. E tenho que parar de pensar que todo cara mudará. Parar de pensar que...
(ele a beijou...) ... Sou a exceção.
ELE - Você é minha exceção.

[Trecho do filme: ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ]


DICA: Lindo. Esse filme é para ver e re-ver SEMPRE.
DICA²: http://www.youtube.com/watch?v=Oextk-If8HQ - Apaixone-se por essa musica também ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário